Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Confirmadas mudanças na Rótula do Leão, para conversões de acesso à Avenida Júlio Borella

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Sinalização de mudanças na Rótula do Leão, em Marau, foram feitas no final de semana. O local perdeu parte de sua funcionalidade após a implantação do sistema binário, especialmente o ingresso na Avenida Barão do Rio Branco, que passou a ser mão única.

Buscando adaptação ao novo modelo de tráfego de veículos no município, agora a rotatória tem o espaço de retorno para quem está trafegando na Júlio Borella e quer voltar para a mesma avenida e para quem transita na Barão do Rio Branco e quer ingressar na Avenida Júlio Borella.

O detalhe é que essa manobra passa a ser feita usando a pista da esquerda da Avenida Barão do Rio Branco. Quem quer seguir rumo a Vila Maria, precisa usar a pista da direita da Avenida Barão do Rio Branco. O retorno para quem trafega no sentido bairro - centro e quer voltar para o mesmo sentido (Vila Maria), não sofreu mudanças.

Valcir Scortegagna, diretor da Secretaria Municipal de Cidade, Segurança e Trânsito reforça que essas mudanças também estão sendo acompanhadas e novas alterações podem vir a serem feitas no objetivo de dar segurança e fluidez ao tráfego de veículos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais