Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Período de inscrições na Fundação José Fuga encerra nesta sexta-feira

por Bruna Pratti Teixeira

As inscrições seguem até o dia 25/01

Foto: amila Agostini/Tua Rádio

A Fundação José Fuga de Marau está no período destinado às novas matrículas e rematrículas para as oficinas oferecidas pela instituição. A fundação, com sede no bairro Fuga, atende crianças e adolescentes do município. Para 2019 as inscrições, que seguem até esta sexta-feira, 25/01, estão abertas para os novos alunos e também para aqueles que já frequentam as oficinas.

Segundo Graziana Ribeiro, coordenadora da fundação, podem se matricular crianças e adolescentes de 6 até 14 anos de idade. São oferecidas cinco atividades como a oficina de idiomas destinada à língua inglesa, oficina esportiva de futsal, oficina musical de violão e coral, ginástica artística e também oficina de informática, na qual os adultos podem participar. Todas elas são gratuitas e são realizadas na sede da instituição, nos turnos da manhã e tarde.

Para o momento da matrícula Graziana ressalta, que são necessários alguns documentos para o cadastro. Os responsáveis devem portar certidão de nascimento ou carteira de identidade do inscrito, uma foto 3x4 do aluno e juntamente com a data de nascimento e CPF da mãe da criança.

Além disso, uma novidade deste ano na instituição é a nova oficina para cuidadores de idosos. A novo curso é em parceria com o SENAC e possui 80 horas, sendo realizado duas vezes por semana,  iniciando no dia 19 de março tendo o encerramento em 20 de julho. Podem participar adultos acima de 18 anos de idade e que tenham o ensino fundamental completo. Ainda, segundo a coordenadora, ao final do curso os alunos recebem certificação do MEC, sendo válida para todo o Brasil. É necessária a apresentação do comprovante de ensino fundamental concluído.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais