Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sinaleira da Bento está ligada novamente

por Ana Lúcia Jacomini

Confirmação foi dada pelo titular da Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito, Vilmo Zanchin

Foto: Divulgação

A sinaleira do entroncamento das ruas Padres Capuchinhos e Bento Gonçalves foi ligada novamente, no mesmo formato de quatro tempos e com as mesmas permissões de conversão de antes de ter sido desligada.  A Tua Rádio Alvorada confirmou a notícia com o titular da Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito, Vilmo Zanchin. Inúmeras manifestações neste sentido eram recebidas diariamente pela emissora e também muitas pessoas comentavam a necessidade da volta do semáforo em nossas redes sociais.

O desligamento ocorreu por conta da instalação do sistema binário no trânsito do município, à época, com a intenção de dar maior fluidez ao tráfego na região. No entanto, a dúvida de muitos motoristas sobre a via preferencial, por vezes, causou colisões. Na manhã desta quinta-feira, 21/03, foram dois acidentes no local.

"A sinaleira vai ser ligada assim que o clima permitir", disse Zanchin no início da tarde. Já no final da tarde da quinta-feira a emissora confirmou que o equipaento estava em funcionamento novamente. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais