Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Abesfa inicia venda de ingressos para jantar beneficente

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Evento acontece em maio e busca a arrecadação de recursos para a entidade

A entidade atende 200 crianças e adolescentes nas unidades Fátima e Santa Helena
Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

A Associação Beneficente São Francisco de Assis (Abesfa) está organizando um jantar beneficente para o dia 11 de maio. Será no CTG Sentinelas do Pago, a partir das 19h30, com animação de Elias Pádua e Banda. O cardápio será massa, galeto, linguiça, pão, maionese e  saladas diversas. Os ingressos podem ser adquiridos junto aos colaboradores da Abesfa, por R$ 40,00 (adulto) e R$ 25,00 (crianças de 6 a 11 anos). Também é possível fazer a compra de ingressos na sede da entidade, localizada na Avenida Barão do Rio Branco - em frente ao Hospital São Lucas. 

Busca por recursos 

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada o coordenador da entidade, Jair Caproski, conta que além de promover a integração social, a realização do evento vem da necessidade de uma reserva para custos de manutenção, “queimou uma lâmpada, estragou uma torneira, uma caixa de descarga, então, o dinheiro é para custear essas pequenas despesas que não estão previstas em nenhum projeto”, explica ele. Além das unidades Fátima e Santa Helena a manutenção é necessária na sede administrativa. 

Hoje, destaca Jair, a Abesfa possui parceria com a Prefeitura de Marau, onde são recebidos valores já destinados aos projetos da entidade. Outra forma de contribuir com a Abesfa é através da doação mensal de valores. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem se tornar apoiadores, basta entrar em contato pelo telefone 3342-1040.

A entrevista completa com Jair Caproski está disponível no player de áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais