Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inauguração da Praça Mario Bernardi será neste domingo

por Ana Lúcia Jacomini

O local fica nas proximidades da APAE e abrange uma grande região de bairros da cidade

Foto: Divulgação/PM Marau

A Prefeitura de Marau vai inaugurar neste domingo, 15/12, a revitalização e modernização de uma área verde, localizada no loteamento José Primo Bernardi, nas proximidades da APAE. À partir das 16h, haverá mateada, bebeteca, Sebo Troque sua Traça, Museu, intervenções do Grupo de Teatro Municipal com a participação de entidades. Também a Orquestra SESI Marau fará uma grande apresentação.

A Praça Mario Bernardi está remodelada e conta, agora, com um novo campo de futebol, gramado, área de caminhada, academia ao ar livre, parquinho, iluminação em led, pergolado e passeio público. A academia ao ar livre conta com aparelhos como o peitoral duplo, simulador de caminhada e de remo, esqui duplo, pressão de pernas e gangorra cruzada. O parquinho infantil segue os mesmos moldes do existente na Praça Central.

Além desta praça, a Prefeitura de Marau, está construindo nos mesmos moldes outro espaço de lazer no bairro Santa Lúcia. Na região do Jardim do Sol uma nova obra deste porte também iniciará em breve. No total os bairros de Marau estão recebendo mais de R$ 18 milhões em investimentos como novos asfaltos, calçadas, postos de saúde e áreas de lazer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais