Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Aprovado o Projeto do Estacionamento Pago em Marau

por Guilherme de Abreu

Projeto foi aprovado na noite de segunda-feira, 11/05

Foto: Divulgação

Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Marau, na noite de segunda-feira, o projeto de Lei do Poder Executivo, o qual estabelece a instalação do Estacionamento Rotativo Pago no centro de Marau. O projeto foi aprovado por 7 votos favoráveis a um, sendo o Vereador Ademir durante o único a votar contrário.

O projeto inicial previa a implantação do estacionamento rotativo pago nas três avenidas principais de Marau, sendo a Júlio Borella, Presidente Vargas e Barão do Rio Branco, dos trechos da Rua Rui Barbosa até a Bento Gonçalves, porém, uma emenda do Vereador Igo de Carli retirou a Avenida Presidente Vargas da área de cobrança do estacionamento. Também através de outra emenda, do Vereador Iura Kurtz, foi aprovada a cobrança também na Rua Alberto Borella.

Os trechos então, que haverá cobrança de estacionamento serão:

Avenida Júlio Borella, da Rua Alberto Borella até a Rua Bento Gonçalves.

Avenida Barão do Rio Branco, da Rua Alberto Borella até a Rua Bento Gonçalves.

Também haverá cobrança nas transversais, entre as Avenidas Barão do Rio Branco e Júlio Borella, sendo nas Ruas Alberto Borella, Rui Barbosa, Darwin Marosin, Duque de Caxias, Lauro Ricieri Bortolon, Irineu Ferlin e Bento Gonçalves.

O próximo passo, será a abertura de uma licitação para contratação da empresa que prestará o serviço do estacionamento rotativo pago na cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais