Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Fábio Remedi Trindade é o presidente da XVII ExpoMarau

Baixar Áudio por Liliana Trentini

O novo presidente do evento destacou que o planejamento será muito importante para a realização da feira

Foto: Camila Agostini/ Tua Rádio

A próxima ExpoMarau será apenas em 2021, porém os preparativos já estão ocorrendo, mesmo após dois meses da edição anterior da feira. Sendo assim, o presidente da XVII ExpoMarau já foi escolhido: o cargo é de Fábio Remedi Trindade, antigo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau.

“A carga que nos é colocada é grande, a gente agradece a confiança do nosso nome por parte do conselho da Associação Comercial e por parte do presidente da Acim, Gustavo Ferreira, então ficamos lisonjeados, mas ao mesmo tempo já começamos “arregaçar as mangas” as mangas, o nosso negócio é trabalho”, comentou Fábio, que esteve nos estúdios da Tua Rádio Alvorada.  

O novo presidente destacou que o planejamento será muito importante para a realização da próxima feira.  E garante que nos próximos dias, a equipe de organização da XVII ExpoMarau começa a ser montada. Fábio acredita na renovação da comissão organizadora, ou seja, “ter pessoas capacitadas, mas preparar novos para a feira... tudo são ciclos, vai ter muita gente sempre com muito gás pra dar de forma voluntária, como é o nosso caso” ressaltou. Ainda, como garante Fábio, essa nova gestão da ExpoMarau será aberta, mas unida principalmente com o presidente da ACIM.

Ouça a entrevista no player de áudio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais