Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Abertura do Natal de Todos Nós acontece na noite desta sexta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

A programação natalina foi organizada pela prefeitura municipal

Acontece nesta sexta-feira, 07/12, a abertura do Natal de Todos Nós de Vila Maria. As autoridades municipais deixarão sua mensagem à comunidade e logo em seguida inicia o Espetáculo Mystika – Gran Espiritu, preparado pela Caravana da Ilusão Cia Teatral. Composta por artistas locais e também de outros municípios, o Companhia está na estrada há 7 anos, sempre com um novo e mágico espetáculo.

Teatro, música, circo, dança, acrobacias aéreas, show de luzes, além de algumas surpresas poderão ser assistidos de forma gratuita pela comunidade e região. O foco do espetáculo deste ano, conforme relatou o diretor artístico Eveh Bonato, são os idosos. Além disso, o grupo busca resgatar alguns dos valores mais significativos para a vida.

A apresentação da Caravana é seguida por um espetáculo em forma de luz: um grande show de fogos para acolher o mês natalino de braços abertos e com encanto no olhar. Também haverá a tão esperada chegada do Papai Noel, que vai receber a chave da cidade das mãos do Prefeito Maico Betto e distribuir presentes para as crianças. Para encerrar as festividades da abertura haverá música ao vivo com o Grupo Embalo.

A programação do Natal de Todos Nós continua no domingo, dia 8, com grandes atividades e segue até o final do mês de dezembro. Além da colaboração da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Lazer e da Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Vila Maria conta com aporte financeiro da Lei de Incentivo à Cultura – LIC.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais