Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF/Dalponte tem 2019 positivo

por Bruno Roso

No total foram quatro competições disputadas, Copa dos Pampas, Copa Dalponte, Copa Marau e Liga Gaúcha

Foto: Reprodução/AMF

O ano de 2019 que chega ao fim representa muita coisa para a AMF/Dalponte. A equipe disputou pela primeira vez a primeira divisão do futsal gaúcho, a Liga Gaúcha de Futsal, recolocando também um time de Marau na elite estadual, o que não acontecia há 15 anos. Além de disputar, os marauenses chegaram entre os quatro melhores.

Os números da temporada comprovam o ano bom que a AMF/Dalponte teve. No total foram quatro competições disputadas, Copa dos Pampas, Copa Dalponte, Copa Marau e Liga Gaúcha. No ano foram comemoradas 13 vitórias pela torcida marauense em 38 jogos. Em termos de derrota o time registrou 18, além de sete empates.

O setor ofensivo fez 115 gols, uma média de três gols por partida. O artilheiro na temporada foi Bob com 34 gols anotados. Murilo aparece de segundo na lista com 21 e Bruno na terceira posição com 14.  Já a defesa sofreu 137 gols em todas as competições jogadas.

Se o ano de 2019 foi considerado bom pelos dirigentes da AMF/Dalponte, 2020 vem com a promessa de ser melhor ainda. O elenco já começou a ser estruturado. O pivô Erickson, mais conhecido como Pato de 33 anos foi confirmado. Na última temporada ele marcou 25 gols com a camisa do Marreco de Francisco Beltrão. Em breve mais anúncios serão feitos no decorrer do primeiro mês de janeiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais