Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

XV de Novembro avança para próxima fase na Liga 3

por Bruno Roso

Para manter o sonho do acesso vivo, o XV terá de desbancar o Três Coroas em duas partidas pela semifinal da conferência leste

Foto: Reprodução/XV de Novembro

O XV de Novembro venceu em casa por 5x3 o Brasil Futsal e avançou para a terceira fase da Liga 3. O placar vitorioso foi construído todo na primeira etapa da partida. Os gols vila-marienses foram anotados por Luft (duas vezes), Ângelo, Maurício Scheleder e Ceresoli. O jogo começou com 10 minutos depois do previsto, pois a equipe visitante chegou atrasada. Já desclassificados, o time de Pelotas veio até Vila Maria com elenco reduzido de apenas seis jogadores.

Para manter o sonho do acesso vivo, o XV terá de desbancar o Três Coroas em duas partidas pela semifinal da conferência leste. O confronto de ida será no dia 14/09, em Vila Maria. A decisão será no dia 21/09, em Três Coroas. Quem passar fará a final da conferência com o ganhador do embate entre ASF de Serafina Corrêa e Pelotas. Apenas os campeões das conferências leste e oeste garantem vaga na Liga Gaúcha 2 de 2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais