Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Tauras elege nova diretoria e apresenta planos futuros para fortalecer o Rugby em Marau

Baixar Áudio por Bruno Roso
Foto: Divulgação

O ano de 2022 surge no calendário como o ano da retomada para o Tauras Rugby clube de Marau. Atingidos fortemente pela pandemia, o clube sofreu com a interrupção das atividades por completo. Aos poucos a rotina vai sendo retomada com treinos, mas ainda existe incertezas de quando voltarão a competir, já que a Federação Gaúcha de Rugby não projetou o calendário dos jogos do próximo ano.

Com nova diretoria, o ano também será marcado por novos projetos alguns com cunho social de trabalho com crianças. Além disso, os diretores projetam começar a construção de uma sede própria.  

A nova diretoria que vai comandar o clube é composta pelos seguintes nomes: Felipe Fernandes (Presidente); Marcelo Chaves (vice); Douglas Gonçalves (1º tesoureiro); Ivan Lima 2º tesoureiro); Felipe Santo (1º secretário); Cristopher Lamaison (2º secretário); Elton Almeida (Diretor de esportes); Renan Borba (Presidente do conselho); Maurício Tobias (Secretário do conselho fiscal) e  Gilvan Martini, que será responsável por duas funções, a de diretor e treinador da equipe juvenil.

A entrevista completa feita com Gustavo Marafon, Ivan Lima e Felipe Santo, está disponível para você escutar no player chamado ouvir notícia, localizado acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais