Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Volêi Positivo vence o Cefa em partida da Superliga B

por Ana Lúcia Jacomini

Time marauense ocupa a sexta positção na tabela do campeonato

Jogo realizado em Londrina nesta sexta-feira
Foto: Divulgação/CBV

O Vôlei Positivo/Londrina atuou ao lado de sua torcida na noite desta sexta-feira, 23/02, no único jogo disputado pela quarta rodada da Superliga B feminina de vôlei 2018, e saiu vitoriosa. A equipe paranaense levou a melhor sobre o CEFA - time de Marau e único gaúcho na competição, vencendo por 3 sets a 0 (parciais 25/14, 25/20 e 25/14), no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR).

De acordo com o regulamento do campeonato, os seis clubes participantes jogam entre si em turno único e os dois melhores avançam diretamente para as semifinais, enquanto os demais jogam um play-off de quartas de final. O Vôlei Positivo/Londrina tem quatro jogos, quatro vitórias e nenhum set perdido, estando classificado para a próxima fase.

O CEFA, em seu próximo compromisso, vai a São José dos Pinhais para enfrentar o time da casa, no Ginásio Ney Braga. O jogo está marcado para o sábado, 03/03, às 18h. O time de Marau ocupa a sexta posição na tabela da Superliga B, com quatro jogos disputados, sendo três derrotas e uma vitória - na primeira partida, contra o Lavras de Minas. O time marcou 282 pontos na competição, até o momento, e sofreu 333. Ganhou quatro sets e perdeu dez, estando no total, com três pontos.

A quarta rodada teve início na quinta-feira, 21.02, com a vitória do São José dos Pinhais (PR) sobre o Lavras Vôlei por 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/19), em partida realizada no Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG). O último jogo da rodada será neste sábado, 24.02, quando o ADC Bradesco (SP) receberá o Curitiba Carob House na arena Bradesco, em Osasco, às 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais