Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marau se destaca em campeonato nacional de Kickboxing com a Titoteam

por Bruno Roso

Todos os lutadores somaram pontos para o ranking nacional e já têm novo compromisso agendado para 10/07, na Taça o Laçador, em Canoas/RS

Foto: Reprodução/Titoteam

Mais uma vez Marau é destaque a nível Nacional através dos atletas da Academia de Artes Marciais Tito Team. Em Vitória/ES, no último final de semana, dos quatro atletas que competiram, três voltaram com medalhas do 31° Campeonato Brasileiro de Kickboxing 2022.

Cristian Goetz, o Tito, ficou com o Bronze no K1 Style, faixa preta, peso pesado. Welerson dos Santos de Oliveira, com o bronze na modalidade K1 Style, faixa colorida, peso pesado. Cristian Perin da Rosa, que lutou na modalidade Low kicks, até 91kg, faixa colorida e, embora classificado para disputar a final,  ficou com a Prata. Pois após a segunda luta, precisou ser levado ao hospital, com suspeita de lesão nas costelas. Nelson Conceição, modalidade Kick Light, categoria master, até 63kg, ficou em quarto lugar.

E a integrante da Tito Team, Sandra Coradi, ainda participou do evento na condição de treinadora dos atletas da Tito Team e dos demais atletas da Seleção Gaúcha de Kickboxing.

Todos os lutadores somaram pontos para o ranking nacional e já tem novo compromisso agendado para 10/07, na Taça do Laçador, em Canoas/RS, seletiva para a Copa do Brasil. Competição nacional essa que será realizada em setembro, no Estado do Paraná.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais