Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Jogadores da região se preparam para disputar estaduais da primeira divisão

por Bruno Roso

Confira como está a situação de cada um dos jogadores nascidos em Marau e Gentil

Foto: Divulgação

A nossa região não tem nenhum time na elite do futebol gaúcho desde o descenso do Passo Fundo em 2017. Porém, neste ano vai contar com atletas representando as cidades de Marau e Gentil na elite estadual do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

João Vitor Quadros, o Joãozinho, nascido em Marau vai para a segunda temporada no União Frederiquense. Novato na elite, o União chega como campeão da divisão de acesso em 2021 e tem como meta inicial permanecer no Gauchão Série A. O meia marauense foi destaque na campanha que rendeu a vaga na elite. Além do União, João jogou no extinto Marau FC, Ypiranga de Erechim e ECPF Passo Fundo.

Outro jogador de renome da nossa região é Laércio Soldá. Apesar de ter recebido propostas de outros times, o gentilense vai permanecer momentaneamente na Chapecoense com quem tem contrato até o fim deste ano. Em Santa Catarina, a chape recém rebaixada para a segunda divisão nacional, quer voltar a vencer o estadual para mostrar sua força. A equipe do oeste catarinense é dona de sete títulos estaduais. Além da Chape, o zagueiro Laércio já passou por Lajeadense, Boa Esporte de Minas Gerais, Caxias de Caxias do Sul e Santos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais