Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF começa fase eliminatória em casa contra velho conhecido

por Bruno Roso

Os ingressos estão ainda sendo vendidos em dois pontos (Restaurante Ti Contei e Mundo dos Esportes), no valor de R$ 20,00

No último jogo da fase de grupos, a AMF empatou o clássico regional com o Passo Fundo Futsal por 0x0
Foto: Divulgação/AMF

AMF – Associação Marauense de Futsal - e o Guarany de Espumoso estão se tornando velhos conhecidos. Desde que o time marauense voltou à primeira divisão em 2019, todo ano as equipes se enfrentam nas fases eliminatórias do campeonato estadual. E assim será novamente em 2021. Frente a frente os times começam a decidir quem fica com uma vaga nas quartas de finais do Gauchão Série A, neste sábado, 16/10, em Marau. O primeiro duelo está marcado para às 20h e você acompanha tudo ao vivo pela Tua Rádio Alvorada.

O torcedor foi convocado para fazer a diferença no jogo. Os ingressos estão ainda sendo vendidos em dois pontos (Restaurante Ti Contei e Mundo dos Esportes), no valor de R$ 20,00. Na temporada, a AMF fez apenas dois jogos em casa com a presença do torcedor, nos desafios com o Atlântico de Erechim e Sase de Selbach.

Para o jogo, o treinador da AMF, Nuno Barbosa, ainda não tem a confirmação de que o ala Guezinho será liberado pelo departamento médico. O atleta está se recuperando há duas semanas de um estiramento na coxa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais