Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF vence o XV de Novembro em Vila Maria

por Camila Agostini

Jogo acabou com placar de 4 X 1

Foto: Divulgação

Era a primeira vez que as equipes se enfrentavam, mas os contornos foram de um clássico regional. Na noite deste sábado 13/05, as equipes vizinhas, AMF - Associação Marauense de Futsal e XV de Novembro, entraram em quadra pela 6º rodada da Série Bronze. Com o Ginásio Municipal de Vila Maria lotado, muita emoção e gols marcaram a vitória da equipe de Marau por 4 a 1.

O primeiro tempo começou com muitas chances de gols, boas jogadas, mas placar zerado. O marcador só foi alterado faltando três minutos para o intervalo. Na oportunidade, o jogador Maninho, natural de Vila Maria, abriu o placar para a AMF. Com nervosismo de ambos os lados, boas chances foram criadas em um jogo de poucos espaços e muita agilidade. 

Porém, o placar foi alterado novamente apenas no segundo tempo, aos 11 minutos, quando Esquerda fez 2 a 0. Três minutos depois, foi a vez dos donos da casa descontarem, com Beto Sotille fazendo 2 a 1. O gol adversário fez a AMF despertar, movimentar o jogo e golear. Com menos de dois minutos para o final, o time deslanchou e Luft fez um belo gol. Na sequência, faltando menos de 40 segundos, Jones ficou livre, tirou o goleiro da jogada, e completou o placar em 4 a 1. 

Com a vitória, a AMF segue firme na liderança da chave 3, com 14 pontos. No próximo sábado, 20/05, o desafio é novamente fora de casa e a equipe marauense vai até Caxias do Sul, onde enfrenta o MGA Games a partir das 20h, jogo que tem transmissão pela Tua Rádio Alvorada.

FICHA TÉCNICA

XV de Novembro 1x4 AMF – [6° rodada – Série Bronze] (13/05 – Ginásio Municipal de Vila Maria/RS) 

AMF - Cris Zaparoli, Angelo, Maninho, Luft e Esquerda. No banco: Kiko, Jones, , Guilherme de Oliveira, Jefe, Everton, Zé de Oliveira e Guilherme Poletto. Técnico: Clóvis Kumpel - Javali 

XV de Novembro – Chico, Lucas, Gleison, Dudu e Jorge Alex. No banco: Charleston, Jadson, Beto Sotille, Zé Vitor, Poliano, Renan, Nazareno, Daniel e Vagner. Técnico: Fernando Castoldi.

Arbitragem – Ilton Marcos (árbitro principal), Sérgio Martin (árbitro auxiliar), Maria Natália (anotador), Cristiano Ivan (cronometrista) e Sérgio Meira (representante).

Gols: AMF – Maninho, Esquerda, Luft e Jones. XV de Novembro – Beto Sotille.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais