Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

AMF inicia busca pelo título da Taça Farroupilha em casa neste sábado

por Bruno Roso

Para o jogo, a AMF conta com o apoio da torcida marauense e mantém o preço promocional do ingresso no valor de R$10,00

Foto: Divulgação/AMF

A AMF – Associação Marauense de Futsal está na decisão da Taça Farroupilha – Região Serra e busca o apoio da torcida para conquistar o título de campeão. O primeiro jogo do confronto final contra o Lagoa Futsal acontece neste sábado (14), em Marau.  A partida acontece às 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Para o jogo, a AMF conta com o apoio da torcida marauense e mantém o preço promocional do ingresso no valor de R$10,00. A entrada na partida já pode ser garantida na Mundo dos Esportes ou Ti Contei Lanches, ou na bilheteria do ginásio antes do jogo. Crianças até 11 anos e sócio-torcedor AMF têm entrada gratuita.

O confronto regional entre AMF e Lagoa já é clássico e tem como retrospectiva nove jogos, sendo quatro vitórias lagoaenses, três empates e duas vitórias marauenses. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em Lagoa Vermelha, com vitória mandante por 3 a 1 - única derrota da AMF na primeira fase.

Além da final em Marau neste sábado (14), o segundo jogo decisivo acontece em Lagoa Vermelha, no dia 21 de maio, sábado. Em caso de igualdade nos dois jogos, como uma vitória para cada lado ou dois empates, a decisão do título segue diretamente para os pênaltis.

RETROSPECTIVA – Na Taça Farroupilha, a AMF encerrou a primeira fase na segunda colocação. Até o momento são oito jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

*informações vindas da assessoria de imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais