Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

CEFA inicia disputas nas quartas de final da Superliga B neste sábado

por Bruno Roso

Time marauense fará duas partidas para manter a esperança do acesso

Foto: Arquivo Tua Rádio Alvorada

A equipe do CEFA viajou para Osasco-SP, onde fará, neste sábado, dia 10/03, o primeiro jogo do mata-mata - melhor de dois jogos, em que o perdedor é eliminado. O adversário do CEFA é  justamente, o ADC/Bradesco, time que veio a Marau e venceu a equipe da casa por 3 sets a 1, em uma partida marcada por uma arbitragem contraditória, que rendeu, nos dias posteriores ao confronto, penalizações à equipe marauense.  

Segundo a central Anny, dessa forma, o jogo em São Paulo trata-se de uma "revanche".  A equipe verde e branca se prepara fortemente para enfrentar a equipe paulista novamente. Anny diz que o novo treinador, Fernando Piccoli, trouxe um novo ânimo para as jovens jogadoras que representam a única equipe gaúcha na Superliga B. A partida de volta será em solo marauense, no dia 17/03, quando elas poderão contar com o apoio do torcedor.

Se passar pelo time do ADC/Bradesco, as meninas do voleibol marauense avançam para as semifinais, pegando as vencedoras da partida entre Curitiba Carob House/CMP, da cidade de Curitiba, ou Vôlei Positivo, de Londrina, ambos do Paraná.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais