Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF volta a trabalhar apenas com treinos individuais de forma online

por Taliane Radaelli

A Liga Gaúcha de Futsal prolongou a suspensão de todas as atividades da entidade até o dia 31/05

Novas mudanças foram feitas na rotina dos atletas e treinadores da AMF - Associação Marauense de Futsal. Na última semana, após a flexibilização que permitiu a reabertura de alguns setores, a equipe voltou aos seus treinos em academia, porém, um novo decreto foi publicado e as academias voltaram a suspensão dos trabalhos. Além disso, na última semana a Liga Gaúcha de Futsal prolongou a suspensão de todas as atividades da entidade até o dia 31/05 e informou que qualquer competição organizada pela Liga Gaúcha de Futsal será iniciada somente a partir de 1º/08.

Devido a suspensão da Liga Gaúcha, cumprindo decreto municipal e buscando preservar a saúde de todos, a AMF está com todos os treinos presenciais suspensos, uma vez que os ginásios também estão fechados. Dessa forma, a equipe marauense segue realizando apenas os treinos individuais de forma online, que acontecem diariamente desde o início da suspensão das atividades presenciais, em março. Os treinos, com foco na manutenção do condicionamento físico, acontecem através da internet e contam com supervisão da comissão técnica do time.

O clube ainda reforça seu compromisso com o bem-estar de todos os envolvidos com o projeto e segue atento às diretrizes nos âmbitos municipal e estadual, de forma a seguir as orientações de saúde que semanalmente são atualizadas.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal - Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais