Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marauenses dominam prova de corrida de rua em Lajeado

por Bruno Roso
Foto: Divulgação

Os marauenses da AMC – Associação Marauense de Corrida de rua, dominaram a 2ª etapa do circuito dos vales, disputada em Lajeado. Entre os mais 700 corredores, Três representantes da cidade e da AMC, conseguiram medalhas e lugares alto do pódio.

Na categoria 60/64 anos veio duas medalhas com os irmãos De Bona. Alvides ficou com o primeiro lugar nos 10 km, enquanto Azemir, superando dores no pé, terminou a prova de 5 km com a segunda colocação. Na geral dos 5 km, Valdemar Borba tornou-se campeão geral com o tempo de 18 minutos e 54 segundos.

Agora, os atletas da AMC voltam aos treinamentos, pois ainda neste mês estarão competindo nas cidades de Nova Roma, Esteio e Sapucaia do Sul.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais