Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Goleiro marauense é encaminhado pela EFM ao Grêmio

por Bruno Roso

Em julho Davi foi convidado a fazer testes no Grêmio e após ser aprovado começou a treinar com os demais meninos tricolores

Foto: Divulgação/EFM

A Escola de Futebol Marau – EFM, encaminhou mais uma promessa do nosso esporte local a um grande clube, o Grêmio de Porto Alegre. Davi Mayer, goleiro da categoria Sub-07 da EFM teve grandes atuações pela escolinha e chamou a atenção de avaliadores técnicos do Grêmio, que frequentemente são convidados para assistir aos jogos disputados pela representante marauense, único projeto de futsal infantil que joga competição estadual.

Em julho Davi foi convidado a fazer testes no Grêmio e após ser aprovado começou a treinar com os demais meninos tricolores. Agora em setembro Davi vestiu suas luvas para pela primeira vez defender as traves do tricolor gaúcho em uma competição Sub-07.

Coordenadores da Escola de Futebol Marau – EFM, Vagner Ebone e Edgar Carlesso, se dizem muito satisfeitos com o rendimento do menino e destacam que o projeto encaminha constantemente atletas a clubes do futebol nacional, assim que notam qualidades técnicas especiais. O projeto conta com aulas específicas de treinamento de goleiro e futsal feminino, sendo diferenciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais