Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Marau sedia fase do Guri Bom de Bola

por Deise Pagotto

O projeto tem o apoio da Escola de Futebol Safurfa E.C. e da Prefeitura Municipal

Foto: Divulgação/ Safurfa

Dezenas de crianças marauenses estiveram em campo na manhã desta terça-feira, 05/09, no estádio Carlos Renato Bebber. Em uma parceria da Escola de Futebol Safurfa E.C. e a Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, aconteceu a fase municipal do projeto Guri Bom de Bola. 

A etapa contou com a participação de estudantes dos 12 aos 14 anos  das escolas de Marau Darwin Marosin, 28 de Fevereiro e Colégio Cristo Rei. A disputa teve como resultados: 28 de Fevereiro 1 x 0 Darwin Marosin; Darwin Marosin 1 x 0 Cristo Rei; e 28 de Fevereiro 2 x 0 Cristo Rei. Assim, a seletiva teve como classificado para a fase regional o time da escola 28 de Fevereiro. A próxima etapa acontece em Passo Fundo, reunindo toda a região norte gaúcha, no dia 27 de setembro. 

O Projeto Guri Bom de Bola é um campeonato escolar de futebol que promove a educação em tempo livre de milhares de crianças e jovens nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O projeto foi criado em 1992 e em 2017 passou a ser realizado integralmente pelo Instituto Bom de Bola, instituição sem fins lucrativos criada para desenvolver a cultura da paz no esporte e na vida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais