Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CEFA classifica em quarto e pega o Bradesco nos play-offs

por Ana Lúcia Jacomini

Jogo em São José dos Pinhais foi bem disputado

Foto: ALJacomini/Tua Rádio

Em casa, o São José dos Pinhais conseguiu vencer o CEFA apenas no tiebreak. As parciais foram apertadas – 25/21, 24/26, 21/25, 25/19 e 15/11, em jogo que durou 2h14, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). O resultado deixou o time gaúcho em quarto na tabela de classificação para a próxima fase da competição.

Para o novo treinador Fernando Picoli, o desempenho das comandadas pode ser avaliado como bom. Para a Tua Rádio, professor Picoli lamentou o resultado mas reconheceu ter gostado da postura das atletas em quadra, lutando até o último ponto.

O adversário do CEFA nos play-offs será o Bradesco de Osasco/SP. A organização da Superliga B ainda não confirmou as datas e horários. Pela classificação, o primeiro jogo deve ser fora e o decisivo em casa, ou seja, em Marau.

Pelo regulamento da Superliga B feminina 2018, os play-offs das quartas e das semifinais serão disputados em dois jogos (ida e volta), e, em caso de uma vitória para cada time, a definição será em Golden Set (de 25 pontos) realizado imediatamente ao final da segunda partida. A grande decisão será no dia 07 de abril, na casa do finalista de melhor campanha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais