Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Safurfa se prepara para a disputa do Gauchão Sub-17

Baixar Áudio por Camila Agostini

Competição inicia no dia 21/05

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

O Safurfa se prepara para o Campeonato Gaúcho Sub-17 de 2022. O time marauense está no Grupo 2, junto com equipes fortes como o Caxias, Farroupilha de Pelotas, Garibaldi, Gaúcho de Passo Fundo, Juventude e São Luiz de Ijuí.

Pelo menos sete atletas já chegaram de fora para reforçar o time. Os quatro jogadores de Nova Santa Rita e três de Erechim estão alojados no município onde recebem todo o apoio necessário da equipe técnica do Safurfa, famílias e comunidade marauense. Além disso, nos próximos dias, outros quatro atletas, dois do Red Bull Bragantino, de São Paulo, e dois das categorias de base da Chapecoense, desembarcam em Marau.

A competição inicia no dia 21/05, com participação de 28 clubes. O encerramento previsto para o mês de agosto. A informação foi confirmada pelo diretor do Safurfa, Clair Graski, que esteve no estúdio da Tua Rádio Alvorada acompnhado pelo jogador Alessandro, um dos atletas vindos de Nova Santa Rita. Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio. 

Os clubes estão divididos em quatro chaves, com jogos em turno único. Classificam-se os quatro melhores de cada grupo. As oitavas de final, quartas, semifinais e a final serão disputadas em jogos de ida e volta. Em Marau, os jogos serão disputados no Estádio Carlos Renato Bebber.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais