Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Galo Cinza perde de virada para o Pelotas Radin

por Ana Lúcia Jacomini

Jogo aconteceu no sábado, 30/04

Foto: Divulgação

No último sábado, 30/04, a equipe do Galo Cinza recebeu a forte equipe do Pelotas Radin. Logo no início da partida o time marauense abriu o placar com Márcio, que em tarde inspirada também ampliou em 2 a 0. A equipe visitante também teve boas chances mas parou nas boas defesas do goleiro João. No entanto depois de belo chute de fora da área, conseguiu encostar no placar dando números finais a primeira etapa 2x1.

No segundo tempo, a equipe do Pelotas voltou melhor e logo conseguiu o empate, a virada  e de quebra chegar ao quarto gol. A equipe da casa ainda tentou descontar com pênalti convertido por Poliano mas, no finalzinho do jogo, a equipe do Pelotas também de pênalti deu número finais a partida: Galo Cinza 3x5 Pelotas Radin.

Iniciaram pelo Galo Cinza: João, Bido,Coradi, Lauri, Bordin, York,Prego, Poliano, Juvena,Rodi e Márcio. Entraram no decorrer da partida: Kurtz, Ramiro, Facada, Claisson e Gabriel. O destaque  foi o atleta Márcio Borguetti do Galo Cinza, que em sua segunda partida após mais de dois anos fora dos gramados marcou dois gols, o que gerou muita comemoração dos companheiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais