Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Fabe promove Vestibular de Inverno diferenciado

por Liliana Trentini

A primeira prova será realizada na próxima terça

Foto: Divulgação

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE, neste ano além do tradicional Vestibular de Inverno, que acontece todos os anos, irá realizar duas provas diferenciadas para os novos candidatos que queiram ingressar na instituição.

Em razão do novo curso de Direito, que começa a integrar a grade de curso da Fabe, a primeira prova será uma redação, com opção de dois assuntos, seguida de perguntas sobre conhecimentos gerais. A prova será realizada na próxima terça-feira, 26/06, às 19h, na própria instituição. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira,25/06, pelo site http://www.fabemarau.edu.br/inscricoes/, ou pelo telefone 33428301, com uma taxa de R$ 25,00.

O vestibular para os demais cursos é agendado, pois segundo Raíssa de Medeiros, coordenadora de marketing da Fabe, “o vestibular agendado é feito justamente para facilitar que os candidatos consigam ingressar nos bancos acadêmicos da Fabe”, destacou a coordenadora.

O candidato apenas precisa realizar uma prova de redação para entrar nas novas turmas de Administração, Pedagogia, tecnólogo em Recursos Humanos, Agronegócio, Gestão Comercial e também, agora para o novo curso de Gestão em Produção Industrial.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais