Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Inscrições abertas para cursos do Cesurg Marau

por Rosana Costenaro

Oito cursos são oferecidos para 2018

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado Cesurg até o dia 28/02. Os cursos oferecidos são Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. A prova será aplicada mediante agendamento individual do candidato junto a instituição ou no site cesurg.com.br/vestibular.

Conforme o diretor administrativo  do Cesurg, Leandro Paludo, os marauenses interessados em realizar uma graduação tem a possibilidade de fazê-la em sua própria cidade, sem precisar se deslocar para outro município. “Em Marau temos oito excelentes cursos de graduação tornando o ensino mais acessível ao marauenses”- explicou ele. Ainda, conforme Leandro, a instituição está localizada em um novo endereço, com local amplo e propício para atender a atual demanda de alunos. O Cesurg Marau está localizado na Av Julio Borella, 1968, em frente ao Posto Sander Shell.

 

PROUNI

Estão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação e o CESURG (Centro de Ensino Superior Riograndense) conta com bolsas integrais (100%) e parciais (50%). As inscrições são realizadas online, no site oficial do ProUni, prounialuno.mec.gov.br.

A inscrição do ProUni será em etapa única, até esta sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, no horário oficial de Brasília. O resultado da primeira chamada será divulgado no site do ProUni, no dia 14 de fevereiro e a comprovação de inscrição deverá ser feita entre os dias 15 e 23 de fevereiro. 

A segunda chamada será divulgada no dia 02 de março e os selecionados terão prazo de 02 a 09 de março para comprovar a documentação, e entre 16 e 19 de março é o prazo para participar da lista de espera. Mais informações podem ser obtidas diretamente na plataforma digital siteprouni.mec.gov.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais