Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CPLF Energia, detentora da RGE, abre inscrições para programa de estágio

por Ana Lúcia Jacomini

Há vagas para Passo Fundo conforme edital disponível no site cpfl.com.br/estagiocpfl

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/CPFL)
Foto: Divulgação

A CPFL Energia, detentora da RGE, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. São oferecidas mais de 100 vagas para estudantes de ciências humanas e exatas em vários municípios brasileiros, incluindo Passo Fundo. Os postos são direcionados para alunos matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica em 2020. Os interessados devem se inscrever até 15 de setembro, no site www.cpfl.com.br/estagiocpfl. Neste endereço também está o edital completo.

O processo seletivo é composto por uma prova online, seguida por uma dinâmica de grupo. O candidato ainda participa de um painel de negócios com os gestores, que analisam as competências e a aderência do perfil do estudante à vaga. O processo é finalizado com entrevistas individuais, também realizadas pelos gestores da CPFL Energia.

Durante o estágio, a empresa estimula os novos profissionais para que criem projetos originais nas áreas em que atuaram ao longo do ano. Como parte do encerramento do programa, eles são convidados a apresentar propostas de soluções inovadoras para as principais lideranças da empresa. O objetivo é promover a Cultura da Inovação logo nos primeiros anos de carreiras dos jovens, além de ampliar a visibilidade dos estagiários dentro da companhia.

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2020 da CPFL Energia, o estudante universitário ou técnico deve estar matriculado em um dos cursos listados abaixo; estar no penúltimo e último ano da graduação ou do curso técnico em 2020; ter disponibilidade para a jornada de trabalho de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.

Cursos: Administração, Eletrônica, Análise de Sistemas, Eletrotécnica, Arquitetura, Eletroeletrônica, Ciência da Computação, Mecatrônica, Comércio Exterior, Segurança do Trabalho, Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Controle e Automação Civil, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção e Computação), Estatística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais