Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Diocese de Caxias do Sul pretende criar escola de formação política

por Pablo Ribeiro

Curso poderá ser desenvolvido em nível de Especialização e de extensão universitária e tem por objetivo formar cristãos para a missão política

Foto: Pablo Ribeiro/Tua Rádio São Francisco

A Diocese de Caxias do Sul pretende criar uma escolma de formação política para jovens e adultos que buscam uma especialização sobre a temática. A ideia, segundo o Bispo Diocesano de Caxias do Sul, Dom Alessandro Ruffinoni, é de que a escola seja formada a partir do segundo semestre de 2019. A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (06), na Diocese de Caxias do Sul, ocasião em que foi lançada a Campanha da Fraternidade de 2019. (Ouça AQUI)

Conforme Dom Alessandro, o curso poderá ser desenvolvido em nível de Especialização e de extensão universitária e tem por objetivo formar cristãos leigos(as) para a missão política, favorecendo-lhes a aquisição de competência e habilitação para agir como cristãos no complexo campo da Política, participando da construção de uma sociedade justa e solidária, à luz do Ensino Social da Igreja e das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil. (Ouça AQUI)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais