Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

André Neves estreia série de diálogos e oficinas sobre literatura e infância no Quindim

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Atividade acontece no sábado de manhã

Foto: Foto/perfil facebook

André Neves é o primeiro escritor e ilustrador convidado do Centro de Estudos e Pesquisas do Instituto de Leitura Quindim. O premiado "promotor da leitura" participa de bate-papo aberto ao público no próximo sábado, dia 2,  das 9h às 12h. A atividade custa de R$ 50 por pessoa.
            Neste primeiro encontro do CEP, André Neves, que é também professor convidado da escola de ilustração para infância em Sarmede (Itália), trabalhará com o grupo de estudos seu novo livro que ainda está em fase de elaboração. A proposta é oferecer uma experiência única em que o artista vai estudar a obra que está criando com os participantes, que poderão apresentar suas leituras e até interferir na conclusão do livro.

Neves concedeu entrevista ao programa Temática desta quinta-feira. Confira na íntegra.

 

A saber   

 Para participar dos encontros é preciso preencher o formulário disponível no Centro de Estudos e Pesquisas com André Neves - Instituto de Leitura Quindim. Em seguida, a equipe do Quindim entrará em contato para passar mais dados. Outras informações podem ser obtidas pelo email [email protected] ou WhatsApp: (54) 99905.4255.

O Instituto de Leitura Quindim funciona no Centro Cultural Moinho da Cascata (Rua Luiz Covolan, 2820, Bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul/RS). O local ainda abriga uma biblioteca para infância e juventude, um centro de estudos e pesquisas (CEP) e uma livraria. O local é compartilhado com o Grupo de Teatro Ueba.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais