Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Confira a agenda do candidato a prefeito de Caxias Adiló Didomenico na manhã deste domingo (29)

por Daniel Lucas Rodrigues

Trajeto iniciou por volta das 7h30min, no comitê central do PSDB, na Avenida Rio Branco

Foto: Rodrigo Fischer/Tua Rádio São Francisco

A agenda do candidato a prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico (PSDB), ocorreu na manhã deste domingo (29/11). Por volta das 07h30min, ele se dirigiu ao comitê central do partido e se reuniu com a candidata a vice-prefeita, Paula Ioris (PSDB), e membros da coligação Levanta Caxias (PSDB, PTB, Solidariedade, PSC e PROS). Estavam presentes algumas figuras políticas, como o prefeito Flávio Cassina (PTB), o deputado federal Ronaldo Santini (PTB), o deputado estadual, Neri, O Carteiro (Solidariedade), o ex-prefeito Mansueto Serafini Filho, entre outros.

Perto das 8h30min, Adiló Didomenico foi efetuar seu voto na E.E.E.M Cavalheiro Aristides Germani, localizada no bairro Rio Branco. Ele estava acompanhado de Paula Ioris e dos coligados. Às 9h, ele acompanhou o voto do prefeito Flávio Cassina, no colégio La Salle Carmo, no Centro da cidade. Ele ainda acompanhou o voto do ex-prefeito Mansueto Serafini Filho, na E.E.E.F Presidente Vargas.

O trajeto encerrou no bairro Cruzeiro. Didomenico acompanhou a votação de Paula Ioris, na E.E.E.M Província de Mendoza e do deputado Neri, O Carteiro, no salão comunitário do bairro.

Agora, Adiló Didomenico e Paula Ioris vão ficar com suas famílias até o final da apuração do pleito. Não há nada programado na agenda dos candidatos pela tarde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais