Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Tua Rádio São Francisco inicia série de entrevistas com partidos políticos visando as Eleições 2024

por Pablo Ribeiro

Quadro “Radar das Eleições” acompanha as movimentações políticas para o pleito deste ano

Foto: Divulgação

A Tua Rádio São Francisco, de Caxias do Sul, inicia nesta segunda-feira, dia 15, a série de entrevistas “Radar das Eleições 2024”. Em destaque estarão os presidentes dos partidos políticos com representação na Câmara Municipal, visando as movimentações políticas para a disputa à Prefeitura de Caxias do Sul e ao legislativo caxiense. As entrevistas vão ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h35, no programa Conectado, apresentado pelo jornalista Pablo Ribeiro. A ordem das entrevistas será feita conforme a disponibilidade de agenda de cada entrevistado.

Os representantes dos partidos falarão sobre os pré-candidatos, as estratégias adotadas, a projeção e análise para o pleito eleitoral. As Eleições Municipais de 2024 ocorrem em 6 de outubro. Nesse dia, eleitoras e eleitores de 5.569 municípios brasileiros irão às urnas escolher prefeitas e prefeitos, vice-prefeitas e vice-prefeitos e, ainda, vereadoras e vereadores para as câmaras municipais. Nas cidades com eleitorado maior que 200 mil pessoas, caso candidatas e candidatos não alcancem a metade dos votos mais um, os dois mais votados disputam o 2º turno em 27 de outubro.

Para acompanhar a programação da Tua Rádio São Francisco, basta sintonizar pelo 79,9 FM | 560 AM e portal tuaradio.com.br e canal 300 da NET digital de Caxias do Sul. A série de entrevistas “Radar das Eleições 2024” também terá live em facebook.com/redetuaradio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais