Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadores entregam solicitações de acessos aos bairros a engenheiros do Daer

por Noele Scur

Plano Funcional poderá viabilizar rótula do Santa Fé

O engenheiro Ernesto Eichler ouviu demandas da Comissão de Desenvolvimento Urbano e da comunidade.
Foto: Renata Chies

Após a audiência pública sobre mobilidade realizada na segunda-feira (06), a comissão de desenvolvimento urbano, transporte e habitação da Câmara esteve com engenheiros do Daer. Nesta terça-feira (07), os representantes do órgão estadual estiveram na Câmara e receberam demandas como rótula de acesso aos bairros Santa Fé e Jardim das Hortênsias. Manutenção de trechos da RS 122 e RSC 453 também foram entregues como prioritárias. Nos locais, falta iluminação e capina, especialmente nas proximidades da entrada do Desvio Rizzo.

O presidente da comissão, Jaison Barbosa (PDT), afirma que a prefeitura fechou um Plano Funcional com o Daer sobre a entrada do Santa Fé, mas que falta captar recursos. O pedetista considerou surpreendente o valor que o governo do estado destinou à Superintendência de Bento Gonçalves. Seriam R$ 1 milhão dos R$ 8 milhões direcionados às Superintendências regionais.

Nesta quarta-feira (07), a comissão envia ao Daer um documento solicitando que os trechos de rodovias que estão na área urbana de Caxias sejam integrados ao Crema Serra, programa que restaura o asfalto das estradas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais