Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vereador Renato Nunes leva um galão pet com água suja recolhida das torneiras do loteamento Tijuca ao plenário

por Noele Scur

Base governista nega má qualidade da água ofertada pelo Samae e diz que houve rompimento de adutora

Após desconfianças de vereadores da base, Renato Nunes (PRB) buscou comprovar a reclamação sobre a água escura que sai das torneiras do loteamento Tijuca. Na sessão desta quarta-feira (01), o vereador levou um garrafão pet com água suja ao plenário. Ele também mostrou um vídeo em que a água barrenta cai na pia da cozinha de uma moradora.

“Virei artista. Vão me contratar em Hollywood, lá na Disney vão me contratar para fazer efeitos especiais na água do Samae” afirmou.

Na sessão de terça-feira (30), o vereador Adelino Teles (PMDB), O Magrão, disse que parecia ter chocolate na água. Nesta quarta-feira, Magrão voltou a questionar as informações de Nunes.

“Em nenhum momento a gente viu essa pessoa (no vídeo). Se o senhor queria cinco minutos de glória o senhor teve, trouxe o seu galão! Mas não é o que o Samae distribui”, disse.

Para a São Francisco, o diretor do Samae, Idair Moschen, estranhou a informação e disse que não chegaram reclamações na autarquia. Na sessão, vereadores da situação alegaram que pode ter ocorrido um rompimento de canos, mas que o vereador apenas queria causar pânico na população.

Tramita no Ministério Público denúncia sobre água contaminada desde março. Nesta, a vereadora Denise Pessôa (PT) enviou amostras de água recolhida no bairro São José.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais