Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para jogos escolares e paraescolares de atletismo encerram nesta sexta-feira

por Alberto Meneguzzi

Não há um limite de inscritos para cada instituição

O  prazo para inscrições na modalidade de atletismo dos Jogos Escolares e Paraescolares 2015 se encerra nesta sexta-feira, 17 de abril.  

Nos Jogos Escolares podem participar escolas das redes municipal, estadual ou particular. Já no Paratletismo podem participar Escolas da rede de ensino de Caxias do Sul, bem como entidades que trabalham com crianças e adolescentes com deficiência física, intelectual, visual e auditiva/surdez. 

Para serem inscritos os competidores precisam ter idade mínima de nove anos, e máxima de 17. Não há um limite de inscritos para cada instituição.

As  competições tem como objetivo promover a integração entre os participantes e também evidenciar a importância da inclusão dos atletas nas modalidades de esporte.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no portal esporteelazer.caxias.rs.gov.br, ou solicitar pelo e-mail [email protected], e após este procedimento, entregar a ficha na sede da Smel, que fica na rua 20 de Setembro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

A competição do Paratletismo vai ocorrer no dia 08 de maio, no Centro Esportivo do Sesi e a as demais competições da modalidade de atletismo nos Jogos Escolares serão realizadas de 04 a 08 de maio. 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais