Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Período de inscrições para crianças de zero a três anos para a Educação Infantil inicia nesta terça-feira (1º)

por Isadora Helena Martins

Os interessados devem realizar o cadastro até o dia 31 de outubro. Aqueles que estavam na lista de espera também devem atualizar a inscrição

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa Smed

Os pais ou responsáveis que desejam tentar uma vaga para crianças de zero a três anos na Educação Infantil já podem realizar a inscrição junto à Secretaria Municipal da Educação (Smed). As vagas correspondem ao ano letivo de 2020. Todos os interessados, inclusive aqueles que já realizaram a inscrição em outro momento e que não foram contemplados com vagas devem refazer o cadastro até o dia 31 de outubro.

Para realizar o cadastro, é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança, os documentos com foto dos responsáveis legais pela criança, CPF, comprovante de residência atualizado, carteira de trabalho e comprovante de renda de ambos os pais ou responsáveis e cartão do Bolsa Família, se tiver. A família também precisa informar no mínimo três contatos telefônicos para futuro retorno.

Todas as famílias que procurarem a Smed dentro deste período terão a inscrição efetuada. O atendimento será feito em todos os dias úteis (exceto o dia 28/10, quando a Smed não abrirá ao público devido ao Dia do Servidor), por meio de distribuição de senhas, das 8h30 às 16h30, sem fechar ao meio-dia. A secretaria entrará em contato com as famílias que forem contempladas.

Local: Secretaria Municipal da Educação

Endereço: Rua Borges de Medeiros, 260, Centro

Telefone: (54) 3901.2323

Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, sem fechar ao meio-dia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais