Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Galeria Casa Maria Lorenza recebe a exposição ‘A arte de ser mulher’, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

A mostra pode ser conferida até o dia 29 de agosto

A exposição cápsula ‘A arte de ser mulher’, inicia nesta quinta-feira, 20 de agosto, na galeria da Casa Maria Lorenza, em Caxias do Sul. A mostra que é organizada pela empresária, criativa e artista plástica Jaque Pauletti pode ser conferida até o dia 29 de agosto.

Além das obras de Jaque também serão apresentados os materiais artísticos de: Adalene Ritter, Lisi Viezzer, Marcos Leal, Marina Costamilam Rombaldi, Ritamar de Venz Francescatto e Vera Dall'Onder. “A montagem procurou agrupar, em uma exposição cápsula, além das diversas técnicas e abordagens, artistas em diferentes momentos da vida e com discursos visuais que lhes conferem assinaturas únicas”, explica Jaque.

Neste sentido, a ideia de juntar todas as artes tem o objetivo de representar a mulher contemporânea nas mais variadas linguagens e plataformas. Desta forma, fica evidente como cada um dos artistas retrata o seu olhar sobre a mulher em um harmonioso conjunto entre linhas, formas e cores.

Para marcar o lançamento, na quinta-feira, 20 de agosto, no horário das 17h às 21h, será realizado um coquetel que contará com a presença de todos os artistas que assinam a exposição.

Serviço:

Exposição - A arte de ser mulher

Abertura: 20 de agosto, no horário das 17h às 21h;

Período da exposição: de 20 a 29 de agosto;

Local: Galeria Casa Maria Lorenza - Rua Moreira César, nº 2671;

Artistas Participantes: Adalene Ritter (tecelagem), Jaque Pauletti (desenho), Lisi Viezzer (fotografia), Marcos Leal (acrílico sobre tela e escultura), Marina Costamilam Rombaldi (aquarela), Ritamar de Venz Francescatto (óleo sobre tela) e Vera Dall'Onder (pastel).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais