Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Temporada comemorativa aos 17 anos da Cia. Municipal de Dança encerra com sucesso

por Ivan Sgarabotto

A temporada foi comemorativa aos 17 anos da estreia oficial da Cia. de Dança na cidade

Foto: SHAIANE GIUSTI

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, informa que o espetáculo Discotheque, de Luis Ferron (SP), apresentado pela Cia. Municipal de Dança de Caxias, teve lotação máxima nas quatro apresentações das noites de 12, 13, 14 e 15 de março. A temporada foi comemorativa aos 17 anos da estreia oficial da Cia. de Dança na cidade.

Diferente dos outros espetáculos, Discotheque é uma experiência artística que elege o espectador como autor complementar, sendo uma obra construída junto e com os participantes. Para a diretora da Cia., Cristina Nora Calcagnotto, os quatro dias de apresentação foram intensos e próprios para a comemoração de 17 anos da estreia oficial da Companhia. “O público se divertiu e nós ficamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho. Discotheque é uma obra performática versátil e que se adapta a cada espaço. Cada apresentação é única pois se modifica conforme a resposta dos espectadores. Estamos muito felizes em poder comemorar a história e a trajetória da Cia.. Que venham os próximos anos e novos desafios”.

A obra de Luis Ferron será reeditada em Porto Alegre nos dias 17, 18 e 19 de abril, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Teatro Renascença). A Cia. faz parte de projetos financiados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e tem como apoiadores culturais a Unimed Nordeste, as Empresas Randon e a Marcopolo.

Mais informações na sede da Unidade de Dança, no Centro de Cultura Ordovás, ou pelo fone 3218-6192, ramal 203.

Departamento de Comunicação - Secretaria da Cultura

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais