Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Exposição '4 Mãos Pintam a Primavera' na Casa de Cultura em Farroupilha

por Ivan Sgarabotto

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h

Segue até 27 de setembro a exposição "4 Mãos Pintam a Primavera", na Casa de Cultura de Farroupilha. Ela é composta por obras onde as flores ganham destaque através de quatro artistas: Carmen Frassetto, José Antonio Troitiño, Renan Crippa e Rosamaria Feltrin. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Conheça os artistas:

Carmen Frassetto

A artista iniciou seu trabalho em 2007 e já com a temática das flores em “Despertar”. Assim, suas próximas obras também se dedicaram ao tema de maneira abstracionista. Para ela, a primavera é uma estação de renovação, colorida, de vida nova.

José Antonio Troitiño

Artista plástico que utiliza o realismo em óleo sobre tela para reproduzir “expressões da consciência”. Para essa exposição saúda a Primavera com quatro de suas obras. Para ele, as cores, em todos os matizes, estão nas flores, por isso é encantador reproduzir a Natureza, principalmente na primavera.

Renan Crippa

Suas obras remetem desde paisagens do cotidiano a cenários surreais às vezes influenciados pelo bom e velho rock’n roll sempre enfatizando cores vivas. Foi influenciado pela sua mãe, Luiza Angela Manfro Crippa, pintora que realizou a maior parte de suas obras retratando quadros de flores e paisagens remetentes à natureza.

Rosamaria Feltrin

Artista com traços leves e soltos, tanto no abstracionismo como na pintura acadêmica possui forte tendência contemporânea. Desenvolve em seu atelier pinturas em acrílico em criações livres e também no desenvolvimento da arte dentro de projetos arquitetônicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais