Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Edição de Natal da campanha Loja do Bem pretende presentear 600 crianças caxienses

por Isadora Helena Martins

Arrecadação de brinquedos, doces, material escolar e produtos de higiene ocorre até o dia 13 de dezembro em diversos estabelecimentos da cidade

Foto: Divulgação / Sindilojas Caxias

O Natal é uma época do ano que mexe com sonhos, emoções e expectativas principalmente das crianças. Pensando em tornar a data mais feliz para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade o Sindilojas Caxias lançou a campanha Loja do Bem edição de Natal. São cerca de 50 estabelecimentos participantes que até o dia 13 de dezembro vão estar arrecadando doações de brinquedos, guloseimas, material escolar e itens de higiene pessoal para as crianças Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos e a Associação de Moradores do Bairro Cinquentenário 2. O objetivo é beneficiar cerca de 600 crianças com a ação.

A doação pode ser feita no comércio da cidade em estabelecimentos identificados como Loja do Bem e também na sede do Sindilojas Caxias (rua Alfredo Chaves, 820 - 8° andar). Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, serão realizadas as coletas das doações diretamente nas lojas participantes para organização e distribuição às entidades beneficiadas. 

A reportagem da Tua Rádio São Francisco conversou com a presidente do Sindilojas, Idalice Manchini, sobre a ação. “O nosso objetivo é sensibilizar os comerciantes, comerciários e toda a comunidade. O nome já diz, Loja do Bem, pois, quem de nós não pode doar alguma coisa para alguém quem precisa? E sempre digo que a guloseima é algo que as crianças gostam muito de ganhar. Então sempre peço que junto com o material escolar, ou brinquedo que pode ser novo ou usado em bom estado, coloque um pirulito, bala ou chocolate junto, porque as crianças gostam muito. Nós queremos fazer uma Natal mágico para esquecer um pouco o nosso ano de 2020 que não foi tão fácil”, disse Idalice. Ouça a entrevista completa AQUI.  

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais