Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Agrale realiza 12ª edição da Ação Social em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Objetivo é beneficiar mais de 20 mil pessoas

Foto: Júlio Soares

A Agrale S.A promove no próximo sábado, dia 11 de abril, entre 9h e 17h, na Praça Dante Alighieri, no centro de Caxias do Sul, a 12ª edição da Ação Social Agrale. Coordenado pelo Programa Agrale de Ação Social (PAAS), o tradicional evento terá como tema “De bem com a Vida” e contará com a participação de cerca de 50 funcionários voluntários, focados no conceito de responsabilidade social, tão valorizado pela empresa. Também participarão da ação outros voluntários de entidades parceiras.

Promovida anualmente pela Agrale, a ação visa atender as comunidades que se encontram em situação de risco e/ou vulnerabilidade social. Por intermédio de uma rede de solidariedade são desenvolvidas ações sociais gratuitas na área da saúde, educação e lazer, facilitando às pessoas o acesso a serviços que proporcionem e estimulem a melhoria de sua qualidade de vida.

Todas as atividades e oficinas programadas para este ano contribuem para estímulo e incentivo ao bem-estar e a qualidade de vida. Os participantes terão a oportunidade de cuidar da saúde, por intermédio de diversos exames médicos preventivos, como os de acuidade visual; teste rápido de HIV, sífilis, hepatite B e C; verificação da pressão arterial; nível de glicose; e avaliação auditiva, Também receberão informações sobre escovação dentária; uso racional de medicamentos e plantas medicinais e orientação nutricional. Objetivo é beneficiar mais de 20 mil pessoas

Atrações no palco:

9h00 - Tenor Alexandre Borges

10h00 - Abertura oficial do evento

10h30 - Benção com Frei Jaime Bettega

11h15 - Apresentação dos cães adestrados da Brigada Militar

11h45 - Den Angers

14h00 - Orquestra Sinfônica de Caxias do Sul - OSCA

15h00 - Leo Gonçalves e Banda

16h00 - Conjunto de Projeções Folclóricas Tio Xico

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais