Boate e casarão na ERS 446 usados por facções são demolidos
A demolição foi feita por máquinas da prefeitura de Carlos Barbosa
Na manhã desta sexta-feira, 28/07 foi demolida a boate e um casarão às margens da ERS 446. Os imóveis não tinham averbação na matrícula de imóveis, nem PPCI e muito lixo acumulado. No local foram encontrados dizeres de facções e pichações.
De acordo com o delegado, Marcelo Ferrugem, existe uma disputa de dois grupos organizados em Carlos Barbosa e que está provocando toda esta onda de violência, mas que a segurança está dando uma resposta para atacar o problema e identificar os responsáveis pelos crimes bárbaros que já aconteceram. Carlos Barbosa registra nove homicídios desde o início do ano.
As ocorrências mais recentes dizem respeito a dois homens queimados dentro de um Uno e um terceiro que morreu no hospital que havia sido baleado e estava com manchas de gasolina. O carro foi encontrado queimado nas proximidades deste endereço. No dia 13 de julho, foi encontrado morto, na Linha Sobra, o garibaldense Brain Dilkin, 23 anos.
Segundo o delegado, pelos depoimentos ouvidos, ele teria sido deixado nas proximidades da boate, mantido no local por alguns dias e depois foi morto. Outra ocorrência foi a de um empresário que foi atraído para o local no golpe da compra de um trator. Ele foi torturado e teve recursos subtraídos de suas contas bancárias através de pix e empréstimo pessoal.
Comentários