Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fisioterapeuta que sofreu acidente de trânsito nesta segunda-feira está em estado grave

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Natália Bolesina, 27 anos, foi transferida para o Hospital da Unimed, em Caxias do Sul

Foto: Luis Fernando de Oliveira e Facebook

É grave o estado de saúde da mulher de 27 anos que ficou ferida num acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, 26/07, em São Luiz do Araripe, interior de Garibaldi. A colisão envolveu o veículo Fiat Uno, dirigido pela jovem, e um caminhão, e ocorreu pouco antes da igreja da comunidade.

A vítima foi identificada como Natália Bolesina. Ela é fisioterapeuta, e estava em deslocamento ao interior para prestar atendimento domiciliar. Natália trabalha para uma clínica e presta inclusive serviços ao Hospital São Pedro, tanto em leitos clínicos como na UTI Covid. Ela é moradora do bairro Santa Terezinha, Garibaldi.

Natália foi socorrida pelas equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e do SAMU e levada ao Hospital São Pedro, sendo submetida a uma bateria de exames, que identificaram uma hemorragia interna. Por isso, a equipe médica decidiu transferi-la ao Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Seu estado é considerado grave.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais