Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Final de semana de fiscalização para dispersar aglomerações em Garibaldi

por Denise Furlanetto

O plantão Covid da prefeitura com apoio da Brigada Militar de Garibaldi realizaram no final de semana, operações de fiscalização com o objetivo de fazer cumprir o decreto do município que acolheu o decreto estadual de restrições de atividades das 22h às 5h, bem como dispersar aglomerações.

Foram dispersadas aglomerações em praças, vias públicas, durante o sábado e domingo. Nos bares, restaurantes foi solicitado o cumprimento do decreto e fechamento dos estabelecimentos às 22h.

O decreto municipal também estabelece a proibição de consumo de bebidas alcoólicas em vias e espaços públicos até às 5h. O não cumprimento do decreto acarretará em multa.

As Pessoas Físicas que descumprirem o decreto podem ser multadas em R$ 103,20. Já os estabelecimentos que forem flagrados atuando em desacordo com a determinação podem sofrer advertência escrita, multa de até R$ 2.430,00, fechamento temporário e até cassação do alvará.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais