Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mãe diz que pensou na filha durante assalto em Linha Vitória

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Acompanhe entrevista com a coragem de uma mãe na proteção de sua filha

Mãe e filha foram amarradas com pedaçoes de lençol
Foto: José Carlos Cichelero

Vítima de assalto conta o drama que viveu durante a investida em sua casa. Diz que manteve-se calma no tempo todo, por mais de uma hora que os bandidos ficaram em sua residência, porque só pensou na sua integridade física e de sua filha. Foi por volta de 7h30min desta quinta-feira, 18/05, que cinco assaltantes chegaram em um carro vermelho em sua propriedade, em Linha Vitória, interior de Carlos Barbosa e anunciaram o assalto.

A mulher disse que havia retirado o seu veículo da garagem, um Focus preto, placas MVH 7585, e estava limpando o local, quando ouviu barulho na brita da chegada de um carro. Esses homens chegaram de cara limpa e anunciaram o assalto. Quando entraram na garagem uns permaneceram assim e outros tentaram cobrir os rostos. Eles foram logo pedindo dinheiro e a vítima disse que entregaria tudo o que tinha, mas que não fizessem nada a ela e sua filha que estava dormindo. A mulher na companhia dos bandidos foi acordar a filha que permaneceu todo o tempo ao seu lado.

Eles reviraram todos os cômodos em busca de valores. Como somente encontraram uma pequena quantia em dinheiro que estava na bolsa, três bandidos pegaram cartões e senhas de bancos e foram até uma agência de Carlos Barbosa, onde sacaram R$ 1 mil reais.

Esses indivíduos não retornaram mais para a sua casa. Os outros dois que permaneceram na casa colocaram os celulares, um notebook, alimentos e roupas no carro. Em seguida, obrigaram a mulher e a filha para acompanhá-los em assalto a uma residência próxima. Seguindo para o novo alvo, perceberam uma movimentação e desistiram.

Retornaram para a casa, amarraram as vítimas com pedaços de lençóis e fugiram com o carro. Após, algum tempo a mulher e a filha conseguiram se desvencilhar e buscaram socorro. O Focus preto placas MVH 7585 até a manhã desta sexta-feira, 19/05, não havia sido localizado.

 

Clique ao lado em "Escute a notícia" e acompanhe a entrevista completa com a manifestação desta mãe.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais