Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar segue buscas a assaltantes que balearam três pessoas da mesma família em Santa Tereza

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Os criminosos ainda assaltaram uma residência em São Marcos, roubaram um carro e sequestraram uma mulher, liberando-a no Posto do Avião

Casa onde ocorreu o assalto, em Linha Pederneiras
Foto: Antônio Sérgio de Oliveira/ Rádio Difusora 890 AM

A Brigada Militar ainda realiza buscas a que foi responsável por inúmeras ocorrências nesta segunda-feira, 11/01. Tudo começou por volta das 9h, em linha Pederneira, localizada na pequena cidade de Santa Tereza, onde segundo a CRPO Serra três criminosos renderem um casal e a filha por aproximadamente três horas.

Os assaltantes reviraram a residência em busca de dinheiro e, logo após, balearam e agrediram as vítimas. Antonio Girotto, 65 anos, foi baleado no braço e teve um corte profundo na testa. A mulher dele, Navelina Girotto, 60, levou cinco tiros, três na barriga, um no braço e um na mama. A bala deste último atravessou o corpo. A filha do casal Kátia Girotto, 29, foi atingida no ombro e a bala alojou-se no pulmão. Após a fuga dos indivíduos Navelina, mesmo ferida, conseguiu buscar ajuda em um vizinho. As vítimas foram levadas ao Hospital Tacchini de Bento Gonçalves. Testemunhas relataram que os criminosos chegaram no local e um gol, de cor preta, sendo que um deles usava capacete.

No entanto, o ataque dos criminosos não parou por aí. Durante a fuga, os elementos roubaram o  veículo da família vizinha de Girotto um Celta de cor branca, onde levaram como refém Giovani Dallé, de 27 anos. O jovem só foi liberado pela dupla por volta das 20h30min nas proximidades de um posto de combustíveis em Farroupilha.

Logo após, ainda conforme a CRPO Serra, os criminosos seguiram com o Celta até São Marcos, onde assaltaram uma residência e abandonaram o veículo, roubando desta vez um Corolla de cor prata, placa IWT1815, ano 2015, dois revólveres e uma espingarda calibre 12.

Nesta ação os criminosos levaram uma mulher de 37 anos como refém, liberando-a no Posto do Avião, em Garibaldi. Conforme investigações, os assaltos teriam sido realizados por três homens. A Polícia civil investiga o caso.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais