Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar efetua prisões no bairro Bela Vista em Garibaldi

por Denise Furlanetto

Ocorrência iniciou em Carlos Barbosa

Foto: Divulgação

Na noite da terça-feira (9/5), por volta de 21h30, a Brigada Militar de Carlos Barbosa foi acionada para atendimento de ocorrência de incêndio criminoso, em uma boate situada às margens da ERS 446, localidade de Santa Luiza Baixa, no município de Carlos Barbosa.

Os policiais deslocaram no endereço e foram informados que indivíduos foram até a casa noturna e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que em ato contínuo atearam fogo. Os bombeiros voluntários combateram as chamas. Os autores do crime tripulavam um veículo Renault/Sandero de cor vermelha.

As guarnições do policiamento ostensivo de Carlos Barbosa, Garibaldi, Força Tática e 4º BPChq, iniciaram as buscas e ações em diversos bairros, bem como em localidades do interior de ambas as cidades. Durante as diligências no bairro Bela Vista, em Garibaldi, os policiais localizaram um automóvel com as características daquele usado no crime. Após cerco em uma residência onde ocorria comercialização de entorpecentes e apontada como sendo a dos autores do incêndio, os policiais lograram êxito em prender em flagrante uma mulher de 40 anos e um homem de 23 anos, que cumpria pena em prisão domiciliar, além de ter apreendido em flagrante um adolescente de 17 anos. Em decorrência do cerco foram localizadas 141 porções de maconha (1.585g); uma porção de haxixe (71g); um tijolo de maconha (590g); 33 ziplock de cocaína (26g); uma pistola calibre 9mm com carregador contendo seis munições; um revólver calibre .38 e sete munições do mesmo calibre; três balanças de precisão; três câmeras de vídeo monitoramento; R$562,00 em dinheiro e três aparelhos celulares. O veículo Renault/Sandero usado no incêndio se encontrava em ocorrência de roubo com placas clonadas.

Diante dos fatos, os flagrados foram conduzidos ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia Pronto Atendimento de Bento Gonçalves) para a lavratura do registro e demais procedimentos legais.


Comunicação Social do 3º BPAT

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais