Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia de Montenegro prende quadrilha que assaltou família em Carlos Barbosa

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

A prisão ocorreu na madrugada desta terça. Duster da família barbosense é localizada

Foto Talis Ferreirinha/Rádio Montenegro Fm87.9
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Montenegro prendeu quatro integrantes de uma quadrilha, após um assalto ao posto central Park na Buarque de Macedo, em Montenegro, na madrugada desta terça-feira, dia 6.10. Eles estavam em um carro preto com placas de São Leopoldo.

Os quatro são da grande metrópole e teriam sido os mesmos que praticaram o assalto e sequestro relâmpago de um casal de São Sebastião do Caí e também que praticaram o assalto a família de Carlos Barbosa, na madrugada de domingo. Com os quatro foram localizadas duas armas, uma pistola e um revólver calibre 38.

Vagner Augusto Santos de 23 anos, Geferson Porto Nunes de 22 anos, Guilherme Porto Nunes de 21 anos e Mauricio Texeira Gularte de 24 anos, todos com antecedentes, foram encaminhados à delegacia de Montenegro e, após, ao presídio da mesma cidade.

VEÍCULO ROUBADO DE FAMÍLIA DE CARLOS BARBOSA É LOCALIZADO- O veículo Duster placa IVU 8879 de Carlos Barbosa roubado de uma família barbosense que retornava de uma viagem de Três Passos foi recuperado em São José do Sul, município que fica na região de Montenegro. O veículo estava abandonado na BR 470, próximo ao salão Kirst de São José do Sul com os vidros quebrados e o interior do carro totalmente bagunçado.

A localização ocorreu ainda no domingo e o carro foi recolhido ao depósito do Detran de Montenegro. O que preocupa é a situação em que ocorreu este assalto. A família que retornava de uma viagem na RSC 453, altura de Santo Antônio de Castro, por volta de 3h de domingo passou a ser seguida por dois veículos um New Fiesta de Teutônia e um Jac Motors de Canoas.

Os veículos davam sinal de luz, mas a família não parou, foi quando um carro passou na frente e fechou a Duster e o outro veículo que vinha atrás começou a atirar, atingindo o braço do motorista, o filho do casal de 24 anos. Eram oito elementos que estavam no assalto e, quando a Duster parou eles ameaçaram a família de morte. Neste momento o bebê de 9 meses que estava junto começou a chorar, então os bandidos mandaram a família descer e fugiram.

A família caminhou por cerca de um quilômetro para buscar socorro. O rapaz de iniciais R.C passou por cirurgia para a retirada da bala e segue internado no Hospital São Roque de Carlos Barbosa, mas seu estado de saúde é considerado estável.

Com informações da Rádio Montenegro Fm 87.9

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais