Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tríduo em preparação à Festa de São Pedro inicia nesta quinta-feira

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Celebração terá a participação das crianças da catequese

Foto: Divulgação

A Paróquia São Pedro juntamente com os casais festeiros da 138ª Festa em honra ao seu padroeiro convidam toda a comunidade para participar deste momento de homenagem ao Santo.

A programação inicia com a primeira noite do Tríduo, nesta quinta-feira, dia 22 de junho, às 19h, na Igreja Matriz São Pedro. A Santa Missa deste dia, será dedicada às crianças de toda a nossa paróquia. Na sexta-feira, dia 23 de Junho, às 19h, na Igreja Matriz, ocorre a segunda noite do tríduo, com participação especial dos jovens da paróquia. A terceira e última noite do Tríduo, será no sábado, dia 24 de Junho, às 19h, na Igreja Matriz. Esta Missa será dedicada às famílias da comunidade, bem como, haverá uma homenagem especial aos ex-festeiros de todas as edições anteriores da Festa em Honra a São Pedro.

No domingo, dia 25 de Junho, ocorre a grande Festa em Honra ao padroeiro São Pedro. A programação inicia às 08h30min, com a procissão motorizada saindo da Igreja Nossa Senhora Medianeira, no Bairro Vale Verde e percorrendo as ruas de cidade, com chegada em frente à Igreja Matriz, onde será realizada a benção dos veículos.

Após a procissão, haverá a Missa festiva, na Igreja Matriz, às 10h, seguida do tradicional almoço, às 12h, no salão da Comunidade do Bairro Cairú.

No almoço será servido sopa de capeletti, recheio, saladas diversas, maionese, carne lessa, leitão, churrasco, galeto e pão. Os ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$75,00 (adulto individual) e R$35,00 infantil individual (7 a 12 anos). Crianças menores de 7 anos possuem cortesia no ingresso. Interessados entrar em contato com os festeiros, casais padrinhos ou na secretaria paroquial. Após o almoço, a partir das 14h, haverá reunião dançante animada pela Banda Versus.

Ouça a entrevista com os festeiros e o pároco Frei Edson Cechin clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais