Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Liminar suspende divulgação de autoria do Memória Viva

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Projeto aparece no site da Câmara de Vereadores e entre os itens está a iniciativa do projeto que deverá ser excluída

Foto: Divulgação

O Juiz de Direito da Comarca de Garibaldi,  Dr. Gerson Martins da Silva, concedeu liminar para que seja suspensa a divulgação da autoria do Memória Viva, projeto da Câmara de Vereadores que resgata a história de Garibaldi.

Neste resgate constam gravações de 21 vídeos com pessoas da cidade que contribuíram com o desenvolvimento do município e do seu povo. Algumas delas são falecidas.

De acordo com a liminar, não foi suspenso o projeto em si, somente a divulgação da autoria em meios de comunicação e no site da Câmara de Vereadores.

Esta liminar foi concedida devido a ação indenizatória movida por Jorge Aresi contra o município e o vereador Eldo Milani que era presidente do Legislativo, quando esse projeto foi instalado. Aresi alega que havia apresentado um projeto cultural, nos moldes do Memória Viva, em concurso municipal, sendo que o mesmo não foi contemplado. No entanto, essa ideia foi apresentada na Câmara e aprovada. Essa liminar foi deferida até a conclusão da ação.

O Memória Viva aparece no site da Câmara de Vereadores e entre os itens está a iniciativa do projeto que deverá ser excluída. A Câmara de Vereadores afirma que até a manhã desta quarta-feira, 30/09, não recebeu nenhuma notificação.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais